- Não Xingar,
- Não usar Palavras Agressivas,
- Respeittar os Funcionarios,
- Não Pedir Emprego (somente quando o Dono autorizar),
- Respeitar Os Clientes,
- Não Floodar,
- Não Divulgar Sites, (A não ser o Blog do Restaurante Stanford)
- Não Invadir Area de Sócios quando estiver Aberto,
- Não Ficar se Exibindo Para Outras Pessoas,
- Não Gritar,
OBS : Se Desrrespeitar Algumas dessas Regras, Sera Banido Permanente do Restaurante, Boa petite (: