Salario e CIA

Boom Se voce trabalha ou é Algum cargo do restaurante,
Não tem Salario 'FIXO'
Você recebe Devido aos seus Pagamentos etc .

__________________________________________________________________________________________________Você recebe no Minnimo 2c, e No Maximo 13c
Para Compreender com isso Um pouco Mais basta Nao faltar nenhum dia de Trabalho ;

__________________________________________________________________________________________________
APOSENTOS E APOSENTADOS

Para voce se aposentar Você tera que Trablhar bem durante 4 meses, ou Pagar para Receber .
Oque é Aposentos ?

R: Aposentos Uma Logica que Você trabalhou 4 meses direitos e Não precisa Mais trabalhar para Recer, você recebe Mesmo Nao Trabalhando .

HABBOS APOSENTADOS :


!CACO!
Amanda-Luara10
Supervini55
Hipervitao92
Simominha000
djmanzano


________________________________________________________________________________________________Bom se Você quiser ser Algo especial do Restaurante exemplo : Sócio, dono Master etc, Fale ou porcure Por Megaguimanzano, e Para aprender melhor falar com Hiérvitao92 .
Ensinaremos todo o Possivel para Você ser Um Otimo Membro

Entre no Nosso Grupo e Saiba Mais CLIQUE AQUI