quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nova gerente e Sócia

Atualmente a Gerente era AmandaLuara10, Devido as Suas faltas a Nova gerente Agora é a millyaline.
E a Nova socia é a ,Laury 

Em breve Vire Socio Por apenas 1 Sofa Vip :) (EM BREVE) 

Fiquem ligados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário