• Restaurante Stanford •
Sempre o Melhor com Você !
Páginas
Início
Cargos
Horarios
Regras Basicas
Salario e CIA
Contato
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Voltei :D
ooi gente, Descupa fiquei fora Por 2 Dias tava muito Corrido e nem deu para entrar, maais agora eu to de Volta
:D
Só para funcionarios :
Reuniao dia 28.04.2011, No restaurante as 20:45 :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário