quarta-feira, 27 de abril de 2011

Voltei :D

ooi gente, Descupa fiquei fora Por 2 Dias tava muito Corrido e nem deu para entrar, maais agora eu to de Volta 
:D 


Só para funcionarios : 

Reuniao dia 28.04.2011,  No restaurante as 20:45 :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário