terça-feira, 10 de maio de 2011

Gerente demitida .

Poisé galera a Gerente esta demitida . Por causa de uma brincadeira de maal Gosto .
Ela tambem não gostava de trabalhar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário