A nova gerente rosalierep :D
Ela é mto legal !
A antiga vai ficar loca quando Saber .
Ela deeu 23c Para ampliarmos o Restaurante Stanford
E por isso, Vamos dooar Para Voces Claro
No dia 17/05 [Terça - Feira]
Iremos abrir o Restaurante, só que para Doaçoes 1c Para cada pessoa, Ganha e leva Kike ! Obs(Para nao pegar mais) .
Entao seja rapido(a)
os 23 Primeiros que chegarem Ganharam 1c :D
Abriremos a porta para doaçoes : 20:30 da Noite '
Bom, Mas nao devemos despressar a Millyaline.
Ela foi uma Boa pessoas mas Foi Demitida Fazer Oque né ?
isso ai '
Não perca nesta segunda, coma 3 pratos e leve 1 CD, para voce curtir
Os 4 Primeiros só heeim, fique atento .
Ultima promoçao : Vire Socio do restaurante por apenas um cacto :) Pague a simoninha000 xD
Faloow galera

Nenhum comentário:
Postar um comentário