sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um Palco para ..

Poisé,o nosso restaurante é o mais evoluido, entao queria fazer Um Palco para apresentaçoes E Muito mais
Veja aqui como ira funcionar :

Segunda - Feira : Apresentaçao de Boa semana
Quarta - Feira  : Gincanas e brincadeiras
Sexta - Feira : Teatro e
Sabado - Aulas de dança .

Não fique fora dessa, e se voce comparecer todos os dias iremos lhe presentear !
Por isso nao fique fora dessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário