quinta-feira, 23 de junho de 2011

Hora Maracada

Gente eu Tenho que Falar que Agora o Restaurante Stanford
Ira Abrir Todos os Dias a Partir do dia 24.06.11
As 14:30 e as 20:30
Eu Prometo, Comparessão Ai gente :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário