sábado, 16 de abril de 2011

Estamos Evoluindo :D

Atualmente o Nosso Restaurante tem Uma equipe Qualificada e com Experiência !
Por isso Com o Novo Restaurante, Decidi Fazer uma festa Para todos na Sexta Feira 
Dia 22/04/2011 
Com o Tema : Gótico !
Fique Esperto pelas Novidades ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário