sábado, 16 de abril de 2011

ooi :)

Ola galera, sou o Hipervitao92 Um dos donos Do Restaurante, vim aqui para Me apresentar :)

Nome : hipervitao92
Idade : 11 Anos
Meu jeito ..
é Muito Extrovertido, Adoro Mecher Na internet :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário