
Poisé o Restaurante vai fechar por Um tempo e o Blog tambem !
Mas nao fique triste p Restaurante Voltara :D
Veja as Regras .
-Nao se preocupar, iremos voltar
-Nao ficar falando que o restaurante fechou para sempre
E isso ai galerinha até a proxima :')
Nenhum comentário:
Postar um comentário