quarta-feira, 11 de maio de 2011

Restaurante em Reformas

                                                          ATENÇÃO




Poisé o Restaurante vai fechar por Um tempo e o Blog tambem !


Mas nao fique triste p Restaurante Voltara :D
Veja as Regras . 


-Nao se preocupar, iremos voltar
-Nao ficar falando que o restaurante fechou para sempre


E isso ai galerinha até a proxima :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário