sábado, 14 de maio de 2011

Stanford Voltou :D

Dessa vez é Para Valer, Agora temos Uma boa noticia !
Quem comer mais de 3 pratos leva 1 Brinde :O
''QUE MAXIMO''
Bom entao aproveite essa promoção
Todas as segundas, quartas, sextas e Finais de Semana :D
é isso ai galera ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário