quarta-feira, 29 de junho de 2011

Festa no Restaurante Stanford

Bom.
Dia 04/07/2011 estaremos promovendo uma festa aqui no restaurante Stanford.
Teremos uma ótima festa, ótima comida, ótima musica e muito mais.
Contamos com a sua presença.

Atenciosamente
::Axl-Rose::

Nenhum comentário:

Postar um comentário