quarta-feira, 29 de junho de 2011

Muito Caro, néh ?

Gente a Camila, a nossa nova Parceira !
Esta cobrando muito cara para as pessoas trabalharem ! veja o Print




                 OBS:Clique na imagem para amplia-la




Eu cobro no Maximo 3 Respeitos ! ela Cobra 1 Mobi ? 
Pow camila ai Não dah néh ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário